quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ficções - Parte III


Aaah, próximo mês já é o natal. Me lembro muito bem, que sempre como panetone na época, assim como me delicio com ovos de páscoa na época. Mas agora a situação é outra, não posso comer nem uma colher de arroz, imagine isso! Mas eu realmente não ligo, já estou acostumado. Minha vida amorosa vai bem... escondida de baixo da minha cama, não quero me preocupar com ela agora. Minha vida geral está boa sim! Agradeço a Deus. E para avisar: Criei um tumblr. Vai servir como uma extensão do blog, para postar minhas músicas favoritas. Não se preocupem, eu ainda vou postar vídeos aqui. Vai ser atualizado uma vez por dia, porque o tumblr só permite hospedar um arquivo de áudio por dia. Se quiser dar uma checada, visite o link www.prefixos.tumblr.com

2 comentários: