terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ficções - Parte I

Li no post anteior que, nossa, 5 semanas de dieta e ainda não vejo muito resultado! Mas não vai ser por isso que eu vou desistir, estou determinado demais; um grande sinal que indica que minha personalidade está se moldando, e eu estou me encontrando no grande planeta Terra aos poucos. O que um pouco de reflexão e sossego não faz com as pessoas, heh? Meus vícios continuam (queria agradecer à Gabrielle e Vitor por retomarem meu vício de Vocaloid, isso deve ser uma coisa boa)e acho que pela primeira vez serão fixos por um período maior em comparação aos outros. E eu vou ganhaaaaar! O ipod. Finalmente posso sair para qualquer lugar ouvindo uma música do meu gosto, e não forró, brega chiq, ou afins. Nada contra, mas minha 'ecleticidade' não chega a pontos tão criticos, desculpem. Ah, o blog vai ficar inativo, mas trarei notícias se algo relevante acontecer. (Tenho que fazer um poema também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário