terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esperança


Daqui a pouco o fim de 2010 chega, e entramos em 2011. Para ele, eu espero coisas boas. Mas se tem coisas boas, tem coisas ruins também. É todo um equilíbrio, geralmente uma parte transborda, e assim ocorre as épocas boas e ruins de uma pessoa... Eu cortei o cabelo nesses dias, e pff, vai demorar a crescer. Eu gostava muito dele, pois eu podia 'bater cabelo'. Agora não posso mais. E a minha dieta? Vai bem, obrigado. 5 semanas, e está fazendo efeito. São os sinais de que minha vida está começando a se iluminar, a parte escura está se reduzindo. Só tenho a agradacer a Deus. Minha relação com as pessoas está decaindo um pouco, mas manteio-me em uma única promessa: Começar tudo do zero, quando esse ano acabar. Então não me preocupo com isso, só me preocupo com minha situação até lá.

Uma coisa que de forma alguma poderia passar em branco: Mais um vício na minha listinha. Graças ao episódio da série 'Glee' sobre Britney Spears, eu virei fã da série. Baixei todos os episódios da primeira temporada (vinte dois, o que pode ser considerado muito em relação ao tempo descrito) em menos de três dias, e até agora continuo nele. Um vício passageiro que ocorreu dentro deste foi o de Epic Battle Fantasy III, um jogo flash muito bom, mas este já passou. A vida é moldada de acordo com as suas ações, nós sabemos. E assim, caminhamos. A esperança é a última que morre, então, espero, que o próximo ano seja inacreditavelmente cheio de surpresas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário