quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luz

A relação do meu eu interior com o mundo que tento entender está dando continuidade à expressão da qual vivi. Mais do que nunca, estou realizando peripécias com grande imaginação e criatividade, não posso mais voltar atrás. A minha obrigação agora é ser feliz, e tentar fazer os outros serem feliz. Não mais dividir pontos. Algo está florescendo na minha alma. Dúvidas aparecem da mesma forma em que a alegria entra em êxtase. A mensagem que trago é; raramente mudanças me fazem bem. E agora, o meu cotidiano me deixa feliz. Não há nada melhor do que ouvir um bom dia, e esse dia ser bom, afinal. Ainda continuo sendo uma pessoa estranha, bipolar, e curiosa. Mas acho que estou madurecendo espiritualmente. O tempo não vai parar para mim, então eu vou analisar os fatos: O futuro realmente pode ser bom, apesar do que está acontecendo com a humanidade. Hão de concordar que a sinceridade existente em cada um de nós está cada vez mais escassa, se escondendo na escuridão dos sentimentos ruins. A minha realidade agora está sob o reflexo do sol das coisas boas. A mudança ocorreu. Mais mudanças ocorrerão. Apenas tentando ser feliz, desejando felicidade, e aprendendo com isso. Com cada pequena ação, cada pequena frase que ouço e vivencio, são mais motivos para continuar vivendo. A vida é estranha, eu também. Eu gosto de ser estranho, e, de fato, gosto de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário