quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confessionário

Certo, isso virou totalmente deserto. Devido a vários motivos, e entre eles minha fixação pela dieta, estou deixando de postar aqui. Mas não, não vou excluí-lo. Primeiramente isso é como um diário virtual pra mim, apesar de não ser privativo. E eu preciso dele para me encontrar no mundo, de certa forma. Faz muito tempo que eu não atualizo isso, várias coisas aconteceram. Uma delas, eu virei fã da Ayumi Hamasaki, ao ler a sua biografia. Agora estou ouvindo ela repetidamente há mais ou menos 11 dias. As férias também estão chegando, eu fiquei de recuperação em Química e em Matemática, mas ok, eu acho que vou passar sim. A promessa de uma mudança para o próximo ano ainda está de pé. Minha vida está indo muito bem, agradeço à Deus. E o meu tumblr não virou só uma ferramenta de a ele sempre foi... então não há muita mudança.s ele sempre foi... então não há muita mudança. Eu estou ficando mais magro também. Tudo isso está aumentando minha autoestima. Isso é bom, eu acho. Talvez, no próximo ano eu estude inglês, quero aprimorar meus conhecimentos. E Glee? Só retornará em fevereiro. Vou repor meu vício por ele em Ayumi... e por falar nela, ela lançará seu décimo segundo álbum, Love Songs, próxima semana. E próxima semana temos o Natal, e também a minha última semana de recuperação; por isso, estou ansioso para que esta chegue logo. Bom, o post chega ao fim. Talvez eu só poste agora em janeiro, com mais novidades. Um obrigado às pessoas que ainda leem isso... hm... Obrigado, Eu.

Um comentário: