segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ouro




Como todos sabem, eu estou de férias. Eu já devo ter dito isso milhões de vezes, mas o caso é que falta apenas duas semanas para esse inferno maravilhoso terminar. Ou seja, atualmente eu quase não atualizo o blog, então nas aulas o blog tem grandes chances de estar inativo. O problema disso é que eu não tenho nenhuma inspiração para fazer um post bonito... se é que eu já fiz um por aqui. Todas as pessoas tem seus momentos de tédio, em que ficam na frente do computador, mofando, com uma xícara de chocolate quente num domingo chuvoso, ou deitado vendo televisão. Isso também acontece comigo! Adolescentes não são seres perfeitos, pelo menos eu não sou. A maioria deles gosta de sair pra baladas, namorar, vadiar. Porque eu não sou assim? Três motivos. Primeiro, eu não sou assim, e nem quero ser assim. Eu acho que é divertido viver dentro da casa, se comunicando pelo computador, mas sem exageros. Eu saio todo dia para ir para a escola, então acho que tenho uma vida normal. (Mentira, eu não tenho vida normal, hah.) Segundo motivo, meus pais não deixam. Eu não me importo com isso, eles só estão exercendo aquela função básica de paternidade e maternidade, a segurança de seus filhos. Eles sabem que eu sou bastante descuidado. Eu já disse que tenho medo de dirigir, porque tenho certeza que na primeira vez que o fazer, vou causar um acidente? Pois é, insegurança também é um defeito meu. Terceiro, eu sou anti-social. Eu tenho insegurança em relação as pessoas que eu não conheço, se elas me acham horrível, ou aceitável... É tudo um quebra-cabeça. Eu prefiro continuar onde estou, mas eu sei que tenho que dar um passo pra frente. Acho que quando ficar mais maduro talvez eu frequente umas baladinhas, né? Eu sempre sonhei em ver todo mundo numa balada dançando uma música da Britney Spears, é uma magia inenarrável. Eu não danço porque não sei, da última vez que fiz fui motivo de risada. Mas criança é assim mesmo, sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário