quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um jornal pegando fogo

Finalmente a prisão utópica chegou ao fim. Última semana de férias, vamos fazer agora o que deixamos pra fazer depois, incluindo os trabalhos de férias. Bem, eu já fiz um semana passada... farei o de química no sábado. Me desejem sorte. Apesar de química ser uma das minhas matérias preferidas, ainda escorrego em uma questão ou outra. Ah, sim. O blog está ficando cada vez mais inativo, o que fazer em questão disso? Bem, eu não sei. Mas eu não vou desativá-lo. Isso é uma promessa, ok? É muito bom escrever sobre coisas aqui, num pseudo-site. Vou falar sobre coisas randômicas... por exemplo: Uma mãe que teve seu bebê no dia do seu aniversário. Que legal, a mãe o filho fazem dia no mesmo aniversário. Isso foi bem estranho... o.o


Desejo sorte ao meus amigos Deby e Pedro, que agora estão em Miami, vadiando por lá. Volto a dizer que não há lugar melhor que o nosso lar, porque é nosso. Awn, estou com preguiça de digitar, então o post termina aqui. Mais algumas rapidinhas, antes: reiniciei meu lastfm, graças à fer. Adeus execuções do Pato Fu =(, estou cada vez mais viciado em subeta, e o vício por disney parece ter acabado. O Pato Fu lançou o novo álbum deles, Música de Brinquedo. Minha música preferida até agora é Twiggy Twiggy, que é cantada em japonês. O álbum em sim é 'bom', em uma escala de 0 à 10 dou 8. O Pato Fu tem álbuns bem melhores na sua carreira, como por exemplo o Ruído Rosa, meu preferido deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário