sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Adeus


Anteriormente eu disse que logo logo iriam começar as aulas. E ja começaram. Isso significa que o blog ficará mais inativo do que nunca, sendo que já era mesmo nas férias. Essa semana, pude contar com várias novidades em minha vida, até mesmo novidades musicais... Alguns cantores que eu gosto lançaram músicas. Mas na minha vidinha real, todo o núcleo de professores foi renovado. Três saíram, quatro entraram. Porém nenhum aluno novo entrou, o que não é raro, já que em todos os anos em que eu estive lá sempre entrara alguém em agosto. Será esse ano diferente? Não sei... Bom, já que o descanso acabou, é hora de trabalhar. O tempo não para, não é mesmo? Como diz uma música do Pato Fu, 'daqui pro futuro falta só um piscar'. Então é isso galera, mais uma vez peço desculpas por não atualizar o blog direito, a preguiça e o meu cotidiano não deixam. Bem, mas não é tão ruim assim, certo? Meu vício por subeta ainda continua. Mas está se dissipando com o passar do tempo. Sempre acontece isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário