segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem chuva, não haverá arco íris


Enquanto ao meu pensar, existem frases de efeito que realmente dão certo, há pessoas que não acreditam mais nas coisas boas. Eu, como sou uma pessoa difícil de entender, sempre tive meu lado triste e meu lado alegre. Tenho mais facilidade em me expressar com o lado triste. Enfim, ao decorrer dos dias o tormento que me acompanhava pelos campos da vida começou a me consumir, até chegar um ponto em que a tristeza se declarou rei da minha vida. É um pouco irônico, já que adicionei como novo vício o anime 'Konjiki no Gash Bell'. Sua sinopse tem relações com batalha e reinado. E é o que acontece comigo atualmente. Várias batalhas no meu ser. Várias dúvidas. Várias lágrimas. Vários sorrisos. Vários momentos. Não consigo parar de pensar nas coisas ruins e boas que fiz.


Tenho vários defeitos. E sempre dou ênfase nos mesmos quando o assunto é definição de si mesmo. Nunca fui egocêntrico, pelo contrário. Tento ser altruísta, seguindo o que meu coração pede. Mas me sinto egoísta ao se importar comigo mesmo. Pessoas normais diriam 'Não há nada de errado em se importar com você', mas sabe? Eu não ligo para o meu futuro. Ou pelo menos não quero ligar. Quero apenas que as pessoas que eu tenho afeto tenham uma vida digna. Dizem que eu sou um tesouro no final do arco iris, dizem que nenhum ser humano na face da terra me entende. Afinal, o que eu sou? Sou uma pessoa comum, apesar de tudo. Mas tenho infinitos problemas psicológicos e sociais. Porque às vezes me odeio e me amo? Porque me importo em se importar com as pessoas? Porque meu temperamento muda de acordo com as ações, os passos, as palavras que as pessoas falam/fazem? É tudo um mistério. É uma personalidade única. Coloque algumas coisas num liquidificador e misture. O ingrediente principal seria a negatividade. Mas haveria nisso tudo uma felicidade negativa. Algo que se convem à 'Só sou feliz se estiver triste'. Meu deus, isso existe? Como já disse, ninguém me entende. Apenas espero. Como diz uma música da Britney...


"Algum dia, irei entender o plano de Deus, e o que ele tem feito comigo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário