sábado, 7 de agosto de 2010

Expressão e Ira

Um momento agradável acabou de ser extinto. É isso... nada mais há ser dito. Só queria que meus pensamentos fossem arrumados de forma que eu possa ter certeza que tenho capacidade para poder mudar o dia das pessoas. A inutilidade me acerca de forma que eu não consigo escapar. Eu não quero fazer a diferença... eu quero fazer alguma diferença, para que essa diferença possa me mudar também. Mais uma tentativa de filosofar em vão, mas ok. Estou percebendo que a cada dia que passa meus posts ficam mais pequenos. Aaah, desse jeito só restará uma frase para cada um. Nesse momento eu estou com dor de cabeça. Mas vamos falar de algo que me atormenta, agora, nesse momento. Todos nós sabemos que fumar faz mal à saúde, então porque fumamos? Porque isso é prazeroso. Se o prazer custa caro, porque não paramos? Essa é a peça que faltava no quebra cabeça da vida. Queimamos florestas, poluímos o ceu, acabamos com o mundo. Ganhamos dinheiro por conta disso. Às vezes o prazer e o bem estar podem custar tão caro que podem tirar sua vida. Pra que muito? Vamos todos ser simples. A simplicidade tem uma forma extremamente beneficiente. Não só para você mesmo, mas para as pessoas em sua volta. Eu sei que esse texto não mudará o mundo, todos querem dinheiro, porque o dinheiro move o mundo. Mas eu acredito. A esperança está em sua casa tomando um chá de hortelã, esperando o momento certo para entrar em ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário