sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Corrosão & Erosão

Vê, todos nós estamos no Planeta Terra. Fazendo o que temos de fazer, ou não. Eu por exemplo, tenho que atualizar esse blog porém sempre me esqueço. O caso não é que eu estou com amnesia ou algo do tipo. É apenas preguiça. A preguiça às vezes pode ser um inimigo, ou um amigo. No meu caso é um inimigo, pois mantive promessas sobre manter esse blog atualizado, mesmo que ninguém lesse. E assim, continuarei minha promessa. Bem, como podem ver, deixei o blog mais de uma semana atualizado, o que me deixou realmente preocupado. A falta de assunto para discutir também é um fator crucial em questão. Mas vamos deixar isso de lado, sim? Nem tudo é leitura...


Isso me lembrou de estudos. Eu pouco estudo, mas tiro notas medianas na escola. Antigamente não estudava e tirava notas ótimas. O motivo disso é nada mais nada menos que o vício pelo computador. Tempo atrás falei da preguiça. Agora, uma questão: Porque não temos preguiça de ter vícios? Se fosse assim, seria uma situação em que a preguiça seria um aliado. Ah, porém... nem tudo é um mar de rosas. Já disse milhões de vezes: Na sua vida há momentos bons e ruins. Ontem, soube que uma amiga minha vai passar para o outro turno. Fiquei triste com a notícia, já que eu gostava muito dela. Mas fazer o quê? Deus escreve certo em linhas tortas. O destino deve fazer a coisa certa. E amanhã, terei provas. Mais uma coisa ruim: Amanhã tenho vôlei no mesmo horário da prova, então irei faltar pro mesmo, claro. Gosto de ser pontual nos deveres de primeira importância, ou pelo menos tento. No futuro talvez, minha vida vá se tornar mais divertida. Digo isso porque nessa semana, fiquei combatendo coisas inúteis, como uma pseudofalsidade que todos tem. Característica básica minha: Inocência. Aw, defeitos a parte, sim?


Mudando de assunto, o Pato Fu lançou um novo álbum! Sim, os meus senhores lançaram o 'Música de Brinquedo'. Pelo nome, dá a pensar que são músicas infantis. Porém, são músicas nacionais e internacionais 'populares' tocadas com instrumentos de brinquedos. (Eu só conhecia uma música... ahaha.) Eu realmente gostei do álbum, mas nada que supere a maestria do Ruído Rosa, lançado em 2001. Por falar nele, ele contém boas músicas para superar os momentos ruins que estão acontecedo comigo nessa semana. Eu estou preocupado comigo mesmo, e aonde essa preocupação vai me levar.



Foi com a música que aprendi lições de vida, foi com a música que aprendi a ser uma pessoa melhor, foi com a música que aprendi a relacionar. Foi com a música que a prendi a viver melhor. Antes eu era anti social, agora aprendi a não ser. Timidez, caia fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário