sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Realidade

Quem diria? Já estamos em setembro. Esse ano está passando de uma forma extremamente rápida. Minha vida está se degredindo, mesmo que ela esteja em uma situação muito boa. Ela está, mas minha situação emocional não. Tenho saudades dos tempos antigos, em que eu não me preocupava com o futuro, apenas deixava a vida me levar. Mas agora, os tempos mudaram. Eu tenho que assumir o comando agora, tenho coisas à fazer. Preciso de uma coisa chamada REALIDADE, e infelizmente ela não está a meu favor. Minha alma grita e chora para que isso tudo acabe... e eu não faço nada para melhorar essa situação. Afinal, quem somos nós, os seres humanos? Há pessoas que sabem exatamente para onde tem que ir, tem um mapa da vida em suas mãos. E elas não vão. Mas por quê? Falta de interesse? Talvez. Este pode ser o meu caso. Entretanto, é perceptível que essa batalha Responsabilidade x Liberdade está se tornando muito degastante não só para mim, mas para minha cabeça. O que posso fazer em relação a isso?


Queria saber o motivo das recordações de um passado bom que tive explodirem maravilhosamente na minha mente. E porque ter receio que o futuro será martirizante. Cara, preciso mesmo ampliar minha auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário