sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que me importa

A agonia sobre o tempo ainda não foi embora. Ela sempre me sufoca quando minha solidão aumenta. Tenho que viver com isso, afinal, eu só sou um coadjuvante inútil nessa peça teatral que é a vida. E os meus dias? Estão indo bem... bem rápidos. Vou repetir a minha ideia: Eu tenho saudade das épocas em que eu não precisa se preocupar. E tenho esperança da época em que vou falar 'Ah, ok. Eu posso enfrentar isso de qualquer forma.' e parar de me preocupar demasiadamente com isso. Todos sabem, mas eu vou dizer mesmo assim. O seu futuro é moldado por você mesmo. Creio eu que não estou fazendo meu trabalho de moldagem da forma correta. Bah, vou tentar me esforçar, de qualquer forma. (O meu blog está ficando mais famoso? Muita gente visitou ele ontem. Que desgraça, eu queria que ele só fosse conhecido por mim =/)


Nessa semana teve feriado. Foi normal pra mim, e deve ter sido normal pra muita gente também. Mas no dia seguinte (8 de setembro) conheci uma cantora espetacular, chamada Stacy Clark. Sua música, que é uma mistura de folk e eletronic, me deixa anestesiado. O videoclipe de Touch & Go tem um simbolismo muito forte e positivo. Felicidade... oh, felicidade. Eu fico muito feliz (e muito angustiado) quando ouço essa música. Você sabe, de acordo com as músicas que ouço, meu humor muda. Músicas são as coordenadas do meu temperamento. Por isso não consigo viver sem. Quem me conhece sabe que às vezes sou engraçado, às vezes sou vazio. Tudo muda. Mas eu não costumo ser tão instável assim, tem motivo pra isso. (Jura?) Tentarei atualizar mais o blog, já que o mesmo está ficando popular entre pessoas curiosas. Não vou colocar o vídeo de Touch & Go porque não quero que esse post seja post com vídeo, certo? Se estiverem interessados, vão no Youtube. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário