sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Batalha

Como assim, só escrevi duas vezes em setembro? Preciso escrever mais, então. Mas hoje, o dia está bom. Depois de eu pedir tanto, Deus atendeu meu pedido. Em meu twitter (também tenho um), nas horas místicas pedi ser feliz. E pelo jeito serei. Ontem, alguns amigos meus me disseram que se eu emagrecesse, ficaria mais bonito. (Oh, você não sabia? Uma pessoa gorda, ficando magra, sempre é mais bonita.) Bem, eu sempre tentei fazer dietas e o diabo a quatro, então recorri a dieta mais rigorosa e sofrida de todas: Jejum. Vou ficar o resto da semana inteira sem comer. Aguento tudo isso pois sou forte. Estou começando a me valorizar, estou começando a querer viver. Se ontem tinha remorso do meu passado, hoje quero trabalhar no meu futuro. Tentarei ao máximo ser uma pessoa boa nessa caminhada. A minha evolução finalmente está fazendo efeito. Ok. Tive uma conversa semana passada com a pedagoga do meu colégio, e finalmente me toquei. O mundo em que eu pensava estar era um mundo sem coordenadas positivas. Esperava a morte sentado, sem ter perspectiva de um futuro bom. E agora? As pessoas que eu vejo estão seguindo seu caminho, pois elas querem um futuro. Agora, eu também vou querer. Espero que tudo dê certo. Tenho fé em Deus. Tenho fé que minha índole será digna. Já disse várias vezes que o mundo não é feito só de coisas boas ou só de coisas ruins. Eu fico triste com as coisas ruins, porque sempre quero ter um bom dia. Será que se alguém me falar um 'bom dia', esse dia será bom? Hoje por exemplo, não recebi um bom dia. Mas eu tenho certeza que esse dia será bom! Ontem, briguei com uma amiga minha. Me senti inútil porque eu não pude ajudá-la (Mas me senti mais inútil ainda por não poder fazer uma coisa da qual eu quero fazer) numa questão pessoal. Mas eu vou afastar sentimentos negativos. Então... vamos fazer o que temos que fazer. Sem preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário