sexta-feira, 23 de julho de 2010

Suspiros

Ontem foi aniversário da Selena Gomez. Obviamente, escrevi no twitter e nas páginas do lastfm, parabenizando-a. Eu gosto das músicas delas, são divertidas. A maioria das músicas dos cantores da disney são divertidas, já que estas são direcionadas para crianças. Mas uma música dela que realmente tocou meu coração foi uma baladinha para o filme 'Ramona and Beezus', Live Like There's No Tomorrow. É uma prova de que qualquer pessoa, até mesmo uma estrela da disney, pode aclamar as pessoas com uma música. São coisas como essa que ganham notoriedade no meu dia, é uma coisa efêmera. Ah, sim. Só tenho mais uma semana de férias, o descanso está chegando ao seu fim... fazer o quê? Aproveitar o que nos resta. Fazer o que o título da música diz, viver como se não tivesse amanhã. Aproveitar o que você não fez ontem e fazer hoje. Ser feliz! Mas acho que também consigo ser feliz ao termínio das férias, já que eu sairei dessa prisão 'do bem' e vou voltar a conviver com pessoas. =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário