sábado, 29 de maio de 2010

Bem vindo à dreamland.

Bem, esse é um blog qualquer. Inútil, eu acho. Não fala sobre coisas interessantes, fala sobre minha vida. Minha vida não é interessante, não pra você. Mas pra mim, deve ser... afinal eu tenho que me preocupar com ela, né? Sabe, às vezes as pessoas não tem nada o que fazer e vão pertubar o sossego das outras pessoas, eu faço isso. Mas isso não vem ao caso. Vou logo avisando: Os meus posts serão curtos. Porque poucos irão ler, no caso pode até ser que esses 'poucos' sejam apenas eu. Sinto falta de epifania em minha veias... rs, ah, sim, sim. O blog tem o nome 'prefixos', porque isso serão meus prefixos sociais. Eu me pergunto se é uma boa ideia expor sua vida em meio público como a internet. Ah, eu vou morrer mesmo. Blé.





Essa é a capa do álbum 'The Big Machine', de Emilie Simon. Um dos álbuns que marcaram minha vida. (Minha vida é pequena, então muita coisa marca. E eu tenho noção de que vou viver pouco, mas deixa, né?) O álbum tem 13 faixas, contando com a faixa bônus 'Can You Keep a Secret', essa faixa é bom para refletir sobre a vida, mas não é dela que quero falar. Não, não, é sobre Dreamland. Dreamland é o primeiro single do álbum, e também é uma música muito importante para mim, eu gosto de cantá-la em momentos tristes. E porque não cantar em momentos de euforia? Pois, eu não faço isso nessas ocasiões. Voltando à música... ela me faz viajar, literalmente.

When she goes to dreamland nothing bad can happen
Cause she won't be seen there
No she won't be seen there
No she won't be seen
Cause there's no one there


Esse é o refrão, ou parte dele, não sei direito... a música é tão estranha que eu nem sei identificar os padrões, risos. Bom... veja os dois últimos versos. No she won't be seen, cause there's no one there
Ela traz uma mensagem bem filosófica, para mim pelo menos. Acho que eu preciso ir ao psicológo de novo. Eu não sei muito bem compartilhar informações, mas vou tentar nesse blog. Como só entro em fins de semana, o blog só vai ser atualizado nestes dias. Bom, é isso. Ah, o meu nome é Júnior, tenho 14 anos, e eu gosto do Pato Fu. O que é Pato Fu? Bem, é uma banda. Mas você não quer saber disso, né? Acho melhor terminarmos este post por aqui, hah. Para finalizar, vou deixar o link para ouvir e ver o vídeo de Dreamland.



Nenhum comentário:

Postar um comentário