sábado, 29 de maio de 2010

A vida pregando peças.

É comum na nossa vida acontecer imprevistos. Alguns são considerados 'bobos', não vão interferir no futuro ou em outros planos. Outros, podem ser fatais. Você pode culpar o destino por isso. É uma infelicidade, não? Mas também há lados positivos... porém, eu ainda não aprendi a localizá-los. Eu sempre me foquei no lado negativo da coisa. Um dos meus pensamentos mais ativos é 'Pra que viver, se você vai morrer? Seus esforços serão inúteis, afinal'. Mas sabe de uma coisa? Viva, aproveite, da melhor forma. Seja um 'alguém', enquanto você viveu. Não importa os óbstaculos, você sempre conseguirá ser alguém. Sofrendo preconceito, doenças, etc. , sempre há uma luz. Mas... a luz vai se apagar no fim? Esse é outro ponto, a vida após a morte. Se ela existir, espero que seja melhor que essa. Vamos mudar o curso da história, agora. Existem pessoas com problemas, sérios problemas. Porém, elas não desistem da vida. Ah, quem me dera se eu fosse como eles... Também há pessoas de grandes níveis sociais, com riquezas e afins, que sofrem, fisicamente, ou mentalmente (Depressão, eu já sofri disso...) e que desistem de tudo. De que lado eu estou? Façamos um julgamento, o destino será culpado ou inocente? Termino o post com o vídeo de 'Lucky', de Britney Spears, que passa de uma forma bem 'limpa' a messagem que eu 'tentei' passar aqui.




Se a incorporação estiver desativada, assista no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário