domingo, 30 de maio de 2010

Duas pessoas.

Eu fico em dúvida, pensando como começar a falar. Evitando os erros ortográficos, e eu tento evitar também os sentimentos ruins, mas eles vem em mim como se isso fosse inevitável... Acho que muita gente já sofreu de amor. Eu não sofri... mas acho que estou sofrendo. É um sentimento agridoce. Se for correspondido, é como se você estivesse no paraíso, o mundo fica melhor, porque você TEM aquela pessoa. Você pode contar com ela. Mas e se não for correspondido? Agora o mundo virará um inferno, porque você não poderá contar com ela. Mas todos sabem que o amor é muito mais complexo de que esse resumo besta que eu fiz. É apenas o que eu conheço, já que nunca me apaixonei antes. Eu tento descobrir os mistérios da vida, porque há coisas que não se conhecem ainda. O porquê de viver, o porquê do amor, o porquê dos sentimentos bons e dos ruins. A vida é um quebra-cabeça, e eu não tenho todas as peças para desvendá-lo. Eu queria que tudo isso fosse um sonho, mas eu sei que não é. Apenas espero que eu consiga suportar essa dor. Agora posso confirmar uma coisa: Eu odeio amor platônico


Eu conheço duas pessoas que se amam. Rebeca e Lucas, são meus amigos. Conheci a Rebeca pela Deby, outra amiga minha. E o Lucas pela própria Rebeca. São jovens aindas, mas eu sei que aquele sentimento é verdadeiro. Não por intimidade... talvez intuição, mas vai saber, né? Eu tenho minhas dúvidas. Aliás, a minha vida é cheia de dúvidas. Se eu não consigo decrifá-las, será que alguém consegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário