domingo, 30 de maio de 2010

Pequenas atividades

Eu realmente queria ter um pouco mais de inteligência para fazer posts mais dignos, risos, mas vamos lá. Ontem, eu estava procurando notícias sobre Pokémon, já que a quinta geração sai nesse ano. Então vi... os lendários dos novos jogos! Black & White, os nomes. Esse assunto é um pouco bobo, mas a falta de criatividade me ataca. Isso me lembrou que um cronista de jornal tem que ser bem criativo, para criar crônicas todo dia... Existem profissões que requerem determinados tipos de qualidades. Eu, quando criança, queria ser escritor de livros de auto-ajuda. Ri muito, já que quem precisa de auto-ajuda sou eu. Então um dia me aprofundei mais no ramo jornalístico (Pareço um velho com pós-doutorado terminado falando isso, mas tudo bem) e me interessei. Foi uma boa passagem, já que eu decidi o que eu quero fazer. Espero que essa decisão vire realidade. Seria de bom tamanho eu trabalhar em um jornal, ou até mesmo em uma rede de televisão. Certo, aí sonhei muito alto. Mas é sempre bom sonhar. Mesmo que sejam sonhos impossíveis. Termino o post com as imagens dos lendários. (Eu não gostei do pokémon negro, diga-se de passagem.)



Reshiram e Zekron... nomes estranhos, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário