domingo, 30 de maio de 2010

Chá, guitarras, e aglomerações.

Antigamente, nos domingos, eu ficava jogando no playstation 2, jogos diversos. Eu adorava (adoro, ainda) Final Fantasy X-2, Grandia III, Metal Gear, Kingdom Hearts, entre outros. Velhos tempos. É tão bom relembrar o passado, não? O que você fez... e a tristeza de que esse passado nunca volta, vai ficar na lembrança. Todas as coisas boas e ruins, todos os momentos de euforia e cansaço, os amores, os inimigos, tudo deixado para trás. Vivemos o presente, e talvez viveremos o futuro. Ah, o futuro. O futuro é como se fosse a evolução do passado. Ficamos na expectativa dele ser bom, melhor que o nosso passado. Mas isso varia de pessoa a pessoa. Em minha expectativa, eu espero que esteja vivo e protegido, apenas isso. Isso me deu vontade de jogar Guitar Hero... É um jogo de guitarra legal que é famoso mundo afora. A guitarra é um instrumento muito utilizado em músicas. E por falar em música, a Uffie (uma cantora de eletrônica que eu adoro!) lançou o álbum dela um dia desses. O nome é 'Sex Dreams and Denim Jeans'. A faixa homônima, que você pode ouvir clicando aqui me lembra um pouco Guitar Hero. Bom, domingo também é um dia para tomar chá, então vou finalizar esse post com uma receita de chá gelado.


Ingredientes

- Dois litros de água
- 5 saquinhos de chá mate leão
- Suco de um limão grande
- Açúcar à gosto


Modo de preparo:

Prepare o chá antecipadamente e coloque para gelar.
Bata no liquidificador o chá gelado, o açúcar e o limão.
Está pronto.


Dica: Segundos antes de servir bata novamente, fica espumoso, uma delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário