domingo, 30 de maio de 2010

Hey god, are you ready?

Estou frustrado. Porque o mediafire (servidor) está fora do ar. Como eu vou poder baixar Nana Mizuki? Ela é minha cantora de j-pop (pop japonês) favorita, tem uma voz linda. Eu comecei a gostar dela em novembro de 2009, ouvindo GIMMICK GAME, que tem fortes indícios eletrônicos. Mais tarde fui ver outros álbuns dela, até que descobri seu debut, 'supersonic girl', e não deu outra, me viciei, principalmente na música homônima, que não é tão eletrônica quanto GIMMICK GAME, mas é tão boa quanto.



Nana na época do ULTIMATE DIAMOND (esse é o álbum que tem GIMMICK GAME, risos. Clique na imagem para ouvir supersonic girl.)



Mas eu queria mesmo falar era da banda de J-Rock 'the GazettE'. Tem uma música deles, 'SILLY GOD DISCO'... é realmente muito boa. A minha amiga (Fernanda) me apresentou. É uma mistura de rock e funk (funk rock), por isso a música é bem divertida. A banda tem outras músicas boas, como 'LEECH' e 'SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY'.



A música é boa para se ouvir quando você conseguiu vencer um óbstaculo na vida. Afinal, essa música é feliz, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário