domingo, 13 de junho de 2010

Alguns minutos

Eu estava pesquisando mais sobre Silent Hill, porque meu vício pelo mesmo está se tornando assustador. Pode-se dizer que isso acontece muito comigo, mas é passageiro. Acredito que daqui à uma semana isso já tenha chegado ao fim. Na minha pesquisa, eu encontrei um blog que realmente me interessou muito. Ao meu conceito, eu queria fazer um blog desse tipo, porém não tenho a 'técnica' necessária. É sobre poemas sombrios... sim, só por essa frase dá pra entender porque eu gostei tanto. Eu encontrei-o por meio da comunidade de Silent Hill do orkut (agradeço!)


O nome do blog é Darkest Dreams e eu recomendo muito, para todos que gostam da 'escuridão', ou não. Mas vale a pena dar uma olhada, o dono do blog está de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário