quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dúvidas

Hoje, contastei algo. Meu comportamento não condiz com meu modo de pensar. A vida me reserva felicidades e tristezas, e de acordo com o caminho que trilho, elas vão mudando. Mas eu sou mais um daqueles adolescentes que quer aproveitar a vida, que quer que a 'parte difícil' seja feita automaticamente, sem a mão do mesmo para desenvolvê-la... A maioria dos adolescentes é isso, diversão, diversão. Todos nós sabemos que a adolescência é uma das partes mais difíceis da vida, com ela, vem a puberdade, o amadurecimento, e a mudança de comportamento. Sofro com o último, meu comportamento não vem mudando nesses anos. A mesma coisa, o menino que parece uma criança de seis anos, mas inteligente, que só pensa no lado negativo da vida, porém mesmo assim é infantil, risonho, e fazem todos rir. Algo de se orgulhar, porque devo ter quase certeza que existem poucas pessoas desse naipe no mundo. Logo, concluo: É preciso mudar, mas como eu mudo? Não só no conceito 'Se ajeitar para ser um alguém', mas também em 'Parar de olhar o mundo de forma diferente', sendo que esse 'diferente' é bem macabro. Mas acho que com esse comportamento errante, tenho lá meus amigos, mesmo sabendo que alguns são traiçoeros. Acho que com o tempo, e as lições que a vida nos dá, todos mudam seu jeito de ser. Amadurecem, pois aprendem novas coisas. Acho que eu também vou entrar nessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário