sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eles estão por fora do que eu sinto

Tive feira de ciências ontem. Foi uma boa experiência, mexer com alimentos e suas estruturas. Mas também gostei porque meu grau de relacionamento com as pessoas aumentou... eu acho. Enfim, algo que possa se orgulhar. Não foi algo que possa ser classificado como 'estupendo, surpreendente, colossal', mas sim, foi algo legal. Minha mãe voltou a viajar, isso significa que eu posso entrar no computador nos dias de quinta e sexta, ou seja: o blog vai ficar um pouquinho mais atual. Eu mudei o layout, mas salvei o antigo. Era bem simples, mas eu adorava.


E nossa, já estamos no meio do ano. Eu me lembro como se fosse ontem o dia da contagem regressiva para o novo ano, me lembro até a última música que ouvi em 2009: Watashi wo Mitsukete. É o segundo encerramento de Pandora Hearts. Bom, o meu começo de 2010 não poderia ser melhor. O começo das aulas foram ótimos, novos alunos, novos amigos. Mas ao decorrer, ficou entre altos e baixos. Ora, nem tudo é um mar de rosas, não? Vou ver outras desvantagens com o passar do tempo. Só estou dizendo que esse mês de junho pode ser melhor. E acho que vai ser sim. E isso me lembra algumas instruções que recebi: estudar, estudar, estudar!. Ok, lá vamos nós de novo... O que eu sinto pode me afastar da verdadeira realidade do nosso mundo. É, eu sei que eu só posso realizar meu sonho de jornalismo no mundo deles, não no meu. Porque todos podem sonhar, não custa nada... blá blá whiskas sachê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário