sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cantando à favor da natureza



A felicidade se faz presente em mim quando eu falo sobre coisas ruins. Por meio do 'desabafo' desse blog, as coisas ruins não ficam fluindo dentro de mim, com a certeza de que elas morrerão lá. Agora eu posso escrevê-las aqui. Eu até poderia compartilhá-las com os outros, mas vou ouvir desaforos como respostas. Mas aqui a coisa não muda muito. Bem, eu não estou nem aí. Acho que o direito de liberade de expressão ainda está ativo no Brasil. Próxima semana, começam minhas provas globais, que no caso é um simulado para o vestibular. Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque é uma oportunidade para presenciar o que o vestibular me reserva, e assim posso me preparar um pouco mais para o jornalismo (mesmo ciente de que não vou poder fazer ele, tsc.) e talvez passar. E também por um motivo que todos ficam: Férias. Nem vou me aprofundar nessa questão porque todos já são cientes das vantagens gritantes de não ir à escola. Vantagens essas que são bem trabalhadas pelos adolescentes... mais oportunidades para sair, se divertir... se viciar em drogas, morrer. Acho que tudo em excesso faz mal, e férias não é uma excessão. Agora fico triste porque com certeza vou me ferrar na parte de cálculo (Química, Física, Geometria e Matemática) pois sou muito, mas muito ruim nisso. No post anterior, o meu objetivo era tentar mudar meu comportamento. Agora complemento: que o meu 'novo' comportamento esteja incluído 'Hobbie: Estudar', por favor!


Meu deus, quantas vezes eu já falei sobre felicidade/tristeza aqui? Muitas. Acho porque elas tem grande participação na minha vida, e esse blog é sobre minha vida, acho eu... Bem, vamos falar de coisa boa? Vamos falar da nossa iorguteira Top Therm. *RISOS* Ok, minha mãe comprou alguns 'lotes' de iorgute para mim. Foi uma boa ideia, já que com a viagem dela, fico sem café da manhã e jantar por dois dias, mas disponho de uma confortável cama de casal para dormir à noite. É uma vida agradável. Agora posso ter a experiência de desfrutar de iorgute na manhã e na noite, haha. Pelo menos não é chocolate, não sei se já falei aqui no blog, mas quando eu como uma quantidade exagerada de chocolate, eu começo a sentir enjoo e ânsia. O estranho é que eu bebo Nescau em exageradas doses sem problema. Vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário