sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu tenho um coração muito grande para carregar


Minha vida é seguida de decepções, tristezas, surpresas. Mas claro, também tem pontos positivos. Mas eu, você, e toda a população da Rússia sabemos que eu gosto de falar sobre coisas ruins (E às vezes as boas também, porque acredite, eu sou da luz) e como elas me afetam graduamente nessa minha vidinha que Maria do Bairro há de invejar. O título do post é lindo, não é? Eu me indentifico bastante com essa coisa, porque é do meu feitio ser bom com as pessoas, mesmo elas sendo ruins comigo. E odeio ferir as pessoas, mas não há problema se for comigo, quantas noites já passei ouvindo músicas deprimentes, pensando filosofias deprimentes, tendo uma vida deprimente. Me lembro que um dia li um post de um blog randômico sobre os 'Overlosers'. Alguns nascem com uma vida perfeita, outros não. Os overloosers são exemplos disto. Nascer com deficiências, vítima de preconceitos, falta de talentos, etc... Eu posso me definir como um 'Overloser Psicológico'. Sem autoestima, sem motivo para viver, mas continuo caminhando, essa caminhada vai me levar à algum lugar, afinal...



Não se pode proteger apenas com sonhos. Continue andando.



É bom amar, e mais ainda ser amado. Em meu pensamento eu não conheço a sensação de ser amado, mas eu sei que sou amado. Claro, acho que todo ser humano é amado por alguém, mesmo que seja um apenas. Tentar entender essa filosofia confusa é um enigma que ainda não se tem todas as peças. Só resta esperar, esperar, esperar. O engraçado disso tudo é que eu sempre espero que a vida faça o trabalho pesado por mim, e eu aqui, na moleza. 'Ok. Você sabe disso, então mude'. Fácil falar, eu sou estranho. Queria saber como mudar... É melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário