sexta-feira, 11 de junho de 2010

Futuro

Há mais ou menos quatro anos atrás, eu entrei no site neopets. É um site bastante divertido, onde se pode cuidar de um bichinho virtual, podendo ser quatro, no máximo. É claro, o site é muuito mais complexo do que essa simples descrição. Há fóruns, avatares, jogos, artigos, plots, etc. Fóruns são os locais de conversa, trocas de informações, geralmente utilizado para chats. Avatares são imagens que você usa nos fóruns, e que aparece em seu lookup. (página do usuário) Enfim, é bom explorar. Quando eu comecei a frequentar o fórum de ajuda, entrei num grupo de chat chamado 'Existe Vida Atrás de Outros Pcs?'. Esse chat mudou, e muito, minha vida. Conheci pessoas maravilhosas lá, pessoas que eu posso dizer 'Sim, são meus amigos'. Bom, esse chat durou menos de um ano, mas 'renasceu' diversas vezes. Bom, o que eu quero dizer é: O chat ainda existe, no neopets, em outro fórum, mas com novos membros, sem nenhum antigo. Até eu deixei de frequentar. Mas os membros antigos ainda existem, e fazem diariamente um 'janelão' no MSN, no qual eu participo. Bom, e ficamos nesse padrão por meses, e ainda estamos. Só que o EVAOP (como agora é chamado) está entrando em extinção. Os membros estão brigando entre si, está havendo divisão. Quem está lendo isso e é do EVAOP, sabe do que eu estou falando.


Bem, este post serve como uma informação sobre o meu passado, mas também um 'apelo' para um futuro melhor. Com certeza estarei envolvido com esse futuro. Mas eu não posso mover as estradas da vida sozinho, para isso precisamos ter colaboração de todos. A palavra chave é união.





Então, deixo aqui a messagem para eles. Agora o destino faz o resto. (Espero.)

Um comentário:

  1. Em todos ( ou quase todos os)chats acontecem isso.
    Meio triste, mas as vezes o que a gente tem que fazer é superar.

    ResponderExcluir