sexta-feira, 11 de junho de 2010

A escuridão me atinge

Tem dias que coisas boas acontecem, outros que não, e outros que acontecem os dois. No meu caso, ocorreu um frenesi tremendo: Por partes, foi ótimo, e por outras não. Não vou entrar em detalhes, porque esse frenesi chega ao meu 'Infinito Particular' de tão profundo que é. Esse post contem o meu segundo poema, fiz sem ouvir música, fala sobre a escuridão.


O mal está seguindo aqueles
Que estão reprisando
O seu passado, entre sarcasmos
Vejo o vento passando, com seus atrasos
Espero o relógio, ansiosamente
E a escuridão me visitar novamente


O motivo da perda de ilusões
O romance que na verdade
Era um teatro sem funções
A luz negra da escuridão
Agora eu vejo
Um falso sorriso aparece em meu cortejo


Imagino o luar
E a felicidade me abraçar
Onde estará ela?
Perdi a minha razão de procurá-la
Enfim, ficarei esperando
Feliz, porque estou guardando
A escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário