quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu odeio minha vida!

Aham, finalmente o dia chegou. Minhas (merecidas) férias chegaram. 'Que bom, estou livre' foi o que pensei logo após sair da porta da minha sala, depois de ter feito provas de Química e Física. Fiquei mais alguns minutos no pátio, tentando sustentar aquele momento final. Eu só veria meus 'amigos' em agosto. Será que eu aguentaria tanto tempo? Eu preciso deles para me sustentar, mesmo não gostando desse defeito. Mal sabia eu que logo após esses pensamentos me esperava a solidão. Queria que esse momento fosse memorável, mas pelo jeito não foi isso o que aconteceu. Passei parte do tempo conversando com elas (não vou citar nomes) sobre assuntos que podem ser considerados 'idiotas'. Saímos de lá, e ficamos 'vadiando' na rua. Ok, foi bom, porque como a minha vida é feita na minha casa e na minha escola, uma experiência daquelas é rara no meu cotidiano. Na minha casa meu pai me esperava com muita raiva. Claro, havia motivo, o horário para eu chegar em casa era três horas, mas eu cheguei às seis da noite. Bom, esse foi o meu último dia de provas. Agora, hoje, é meu primeiro dia de férias. E talvez, o meu primeiro dia de 'síndrome da solidão'. Posso me confortar com uma coisa, acho que vou entrar no computador todo dia, então o blog vai ficar mais atualizado... ou não. Porque eu comento no mesmo coisas da minha vida, e como minha vida vai ficar 'vazia', o blog também pode ficar, não? Mas esperaremos, acho que tenho algum material extra pra postar aqui. O ruim de tudo isso é que eu cortei o cabelo, que droga. Eu me achava 'apreciativo' com o cabelo em tamanho normal, mas curto eu sou um monstro. Pelo menos ninguém vai me ver, daqui até agosto ele já volta ao seu padrão. Para finalizar, o título 'Eu odeio minha vida!' faz referência à solidão que eu me encontro nestas férias. Eu li em algum lugar que 'Férias é sinônimo de diversão, mas nem por isso temos que deixar nossos estudos de lado' e blá blá blá. Bem... não é diversão para mim, pelo contrário. É tempo de preocupação. E essa preocupação também engloba meus estudos... bah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário