sábado, 5 de junho de 2010

Aprendizado

Eu gosto de escrever poemas. Assim como eu, há pessoas que também fazem isso. É um hobbie, elas usam isso para fugir do materialismo opressor da atualidade. Bem, esse é meu objetivo. Me prender no meu mundo, porque lá as coisas acontecem do modo que eu quero. Mas, nada mais justo que postar meus poeminhas no blog, não? É, eu acho válido. Eles são ruins? São. Mas fazer o quê? Eu ainda estou no aprendizado... Ah, e eu costumo fazer meus poemas ao som de músicas. O poema a seguir foi feito ao som de 'Cat Power - You May Know Him'.


Ouço um tintilar de acordes
Seria a vida me guiando
Para o local que eu procuro
Então há pássaros em busca de migalhas
Estas desprovidas da saudade
Que agora me atormenta de forma crucial

Segui o luar e o vento e então
Meus pensamentos sobre essa luz
Simplesmente se dissiparam
Em um perfeito buraco negro

Há um lugar que antes de perecer
Tenho que conhecer
O coração das pessoas amadas
Ainda jaz nos campos
O doce cheiro da madeira
E o som dos meus passos
Fluindo em resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário